Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SOLIDARIEDADE

Arapongas realiza Campanha do Agasalho até o dia 18 de junho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas realiza Campanha do Agasalho até o dia 18 de junho
Autor Foto: Prefeitura de Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), iniciou em março a 5ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”, que visa a arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam. Neste ano, a campanha segue até o dia 18 de junho.

Caixas coletoras – As caixas com o slogan da campanha já estão disponíveis no prédio da Prefeitura de Arapongas – Paço Municipal, sede da Guarda Municipal – GMA, nas 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como doar?

Devido à pandemia do coronavírus, é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil).

Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais informações pelo telefone: 3902-1335/3902-1264 – Semas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV