Arapongas realiza ação de prevenção ao novo coronavírus em bairros
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2020, 15:28:06 Editado em 24.05.2020, 15:28:02
Saúde de Arapongas junto de alguns músicos da cidade realizam neste domingo (24), uma ação levando mensagem de prevenção a transmissão da Covid-19.
Autoridades e músicos saem da Praça Mauá, a partir das 16 horas. O secretário de Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Júnior convida a todos para acompanhar a carreata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
