Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SEGURANÇA PÚBLICA

Arapongas pede criação de um batalhão ao comandante-geral da PM PR

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, esteve nesta sexta-feira em Arapongas.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas pede criação de um batalhão ao comandante-geral da PM PR
Autor Foto: Reprodução

Arapongas recebeu nesta sexta-feira (01) o coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná. Ele se reuniu com o prefeito Sérgio Onofre, com o deputado estadual Tiago Amaral, com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Wesley Squilino, o secretário municipal de Segurança, Paulo Argati, oficiais da PM e outras lideranças, a fim de ouvir as reivindicações para o setor.

“Basicamente, foram apresentadas duas reivindicações ao coronel Hudson. A primeira diz respeito a que a nossa Companhia Independente seja transformada num batalhão. A segunda é que se aumente o nosso efetivo do Corpo de Bombeiros para poder dar melhor assistência à população e principalmente ao nosso parque industrial, que é o principal polo moveleiro do Brasil”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Tiago Amaral afirmou que a criação de um batalhão da PM em Arapongas é estrategicamente uma alternativa viável, levando-se em conta que a Companhia hoje já atende o município de Sabáudia. “A proposta é que Arapongas passe a atender, a partir daí, também aos municípios de Astorga e Pitangueiras, que hoje estão ligados a Colorado, muito mais distante”, argumentou o parlamentar.

“Vamos fazer um estudo de todas essas demandas, a começar pela criação de um batalhão, que é um anseio da região, e o reenquadramento dos bombeiros, se vai ser necessário completar o efetivo ou elevar o nível da unidade para um nível superior”, afirmou o coronel Hudson. Segundo ele, vai ser necessário fazer um estudo de viabilidade com base nos argumentos e informações apresentadas durante o encontro. “Se for viável, vamos levar ao governo estadual para saber se no momento o governo suporta isso ou não e dar uma resposta para a comunidade local”, finalizou o coronel.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV