Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INFRAESTRUTURA

Arapongas inicia obras de pacote de pavimentação

Trecho na Rua Falcão Quiri-Quiri está com obras em andamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas inicia obras de pacote de pavimentação
Autor Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapongas deu andamento às obras de meio-fio e pavimentação asfáltica na Rua Falcão Quiri-Quiri, localizada no Jardim Primavera. O trecho faz parte de um pacote de pavimentação, recape e drenagem de ruas cuja ordem de serviço foi dada pelo governador Ratinho Júnior, durante a sua visita a Arapongas, no último dia 28.

Além da Falcão Quiri-Quiri, os benefícios vão se estender também às ruas Canastreiro, Caraúna, Garrincha do Mato Grosso e Loro Verde. No total, serão investidos mais de R$ 990 mil. Na mesma oportunidade, o governador também deu a ordem de serviço para pavimentação asfáltica em CBUQ em mais de 8,3 mil metros quadrados na marginal que passa em frente à antiga Vamol, na PR-444, saída para Mandaguari, beneficiando várias empresas ali instaladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A obra inclui serviços de terraplenagem, pintura de ligação com emulsão, revestimento, meio-fio, sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem e outros serviços. O investimento será de R$ 1,7 milhão.

Para o prefeito Sérgio Onofre, são melhorias que vão se somar a várias outras obras, concorrendo de forma direta para o desenvolvimento urbano de Arapongas. “Nós estamos felizes em poder iniciar essas obras, mesmo em pleno período de pandemia, pois elas representam um salto em termos de qualidade de vida para a população e também ajudam a gerar emprego, como ocorre na Feira da Lua, na construção da Escola do Alto da Boa Vista, no Ginásio de Esportes do Araucária, no Centro de Lazer e Esporte do Interlagos, na construção do Canil Municipal e em outros obras já em andamento”, destaca o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV