Arapongas estende aplicação da Pfizer como 2ª dose até junho
Saúde aplica Pfizer como 2ª dose para quem tomou D1 de AstraZeneca, até o dia 30 de junho
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 11:04:51 Editado em 21.10.2021, 11:06:48

Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que por falta de doses do imunizante AstraZeneca, seguirá com a intercambialidade das vacinas.
Ou seja, pessoas que tomaram a primeira dose (D1) de AstraZeneca receberão a segunda dose (D2) da Pfizer, a partir desta quinta-feira (21). A medida vale para as pessoas que tomaram a D1 de AstraZeneca até o dia 30 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Secretaria de Saúde ainda espera a chegada de um novo lote de AstraZeneca.
Serviço:
LOCAIS – Espaço Milene – Feira da Lua (horário das 13h às 19h)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h
Documentação para 2ª dose: carteira de vacinação e documento com foto
