Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
TERCEIRONA

Arapongas EC volta à Cidade dos Pássaros após cinco anos fora

Clube fechou parceria com empresário que subiu o Rio Branco para a Primeira Divisão do Paranaense; estreia na Terceirona é neste domingo (25)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas EC volta à Cidade dos Pássaros após cinco anos fora
Autor CEO da Amaral Sports, Marcos Amaral vai comandar o futebol do Arapongas - Foto: Divulgação

O Arapongas Esporte Clube voltará para a cidade de Arapongas após cinco anos. O time, que competiu nos últimos anos em outros municípios, fechou uma parceria com a Amaral Sports, do empresário Marcos Amaral, que atuará como CEO do clube.

-LEIA MAIS: Presidente anuncia "fim do ciclo" do Apucarana Sports

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A parceria coloca o Arapongas EC como um dos grandes favoritos à conquista da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, que terá início neste próximo sábado (24). A equipe araponguense será comandada pelo treinador Claudemir Sturion, que estava no Adraus Brasil.

O Arapongas estreia em casa neste domingo (25) contra o Campo Mourão, às 17h30, no Estádio Municipal José Chiappin, também conhecido como Estádio dos Pássaros. Na Terceirona, o clube está no Grupo B, onde passarão para a próxima fase apenas duas equipes – também compõem a chave a Portuguesa Londrinense, Cambé, Campo Mourão e REC.

O Arapongas aposta na parceria com a Amaral Sports, que também atua como CEO do Rio Branco – time jogou a Segunda Divisão do Paranaense deste ano e garantiu o acesso para a divisão da elite do futebol paranaense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos atletas do time que subiu o Rio Branco para a Primeira Divisão atuarão pelo Arapongas nesta Terceirona. Além também de outros reforços que o clube trabalha para acertar. Contudo, outros times como o Toledo e o Oeste também são cotados para subir para a Segunda Divisão.

O diretor do clube, Adinan Roger de Oliveira, se diz confiante com o plantel araponguense. “A expectativa é muito boa pelo fato que estamos com um time de primeira de divisão, a expectativa é estar na Segundona ano que vem e em 2026 , na Primeira. Mas sabemos que todas as equipes buscam o mesmo objetivo”, disse.

Os jogadores e comissão técnica, grupo composto por cerca de 30 profissionais, ainda está em Paranaguá – cidade do Rio Branco. A direção trabalha para conseguir alojamento em Arapongas antes da mudança por completo do elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última vez que o Arapongas disputou uma competição na Cidade dos Pássaros foi em 2019, quando o time ganhou a Terceira Divisão. Contudo, por conta de desacordos, não deu continuidade no ano seguinte e passou a atuar em cidades como Cornélio Procópio, Paranavaí e Rolândia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV