Arapongas é vice-campeã no Festival Paranaense de Mini-Handebol
Com duas equipes masculinas sub-10, uma equipe feminina sub 10 e uma equipe masculina sub 12, o município foi destaque da competição
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 09:55:16 Editado em 05.12.2023, 09:55:05

Neste final de semana, as equipes de mini-handebol de Arapongas participaram do Festival Paranaense de Handebol, na cidade de Cambé.
Com duas equipes masculinas sub-10, uma equipe feminina sub 10 e uma equipe masculina sub 12, o município foi destaque da competição e trouxe para casa a medalha de prata. “Bom incentivo aos nossos pequenos atletas. Este ano tem sido positivo para o esporte araponguense. E queremos avançar ainda mais em 2024”, pontua o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
