Arapongas disputa novamente pelo Paranaense de Voleibol
Partida ocorre neste sábado (2), no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 09:58:15 Editado em 01.10.2021, 09:58:30

Neste sábado (2), Arapongas e PM São José dos Pinhais se enfrentam pelo Campeonato Paranaense de Voleibol masculino adulto. A partida está marcada para as 16 horas, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.
A Cidade dos Pássaros, sexta colocada e com um jogo a menos que o adversário, vem motivado para buscar mais uma vitória na competição. Se vencer por 3x0 pode saltar para a quarta colocação na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O próximo jogo da equipe araponguense será em casa no dia 9 de outubro no CIE Prof. Maurinho Cassitas, às 16 horas, contra a equipe da AABB/Cascavel.
