Arapongas decreta ponto facultativo nesta sexta (22)
O decreto leva em consideração o feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 (quinta-feira)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 20:15:00 Editado em 19.04.2022, 18:34:14

A Prefeitura Municipal de Arapongas informa através do decreto nº 265/22, que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 22 de abril; sexta-feira. Devem ser mantidos os serviços julgados indispensáveis pelos respectivos Secretários de cada área. O decreto leva em consideração o feriado de Tiradentes, comemorado no dia 21 (quinta-feira).
O expediente no Centro Administrativo Municipal retorna normalmente na segunda-feira – 25 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Serviços da Saúde
Na sexta-feira, 22, funcionarão normalmente os atendimentos da UPA 24h do Jardim Caravelle; 24h Alberto Esper Kallas; SAMU; 18h Palmares; 18h Flamingos e 18h Petrópolis.
