Arapongas decreta ponto facultativo na segunda de Carnaval
A Prefeitura declara que devem ser mantidos os serviços indispensáveis pelos respectivos Secretários de cada área
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 13:37:03 Editado em 24.02.2022, 13:40:08

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Arapongas informa, através do decreto nº 5.004, que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (28), devido o ferido de Carnaval 2022.
A Prefeitura declara ainda que devem ser mantidos os serviços indispensáveis pelos respectivos Secretários de cada área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os expedientes no Centro Administrativo Municipal terá início às 13h, no dia 02 de março de 2022. Os centros de Educação Infantil (CMEI's) e as Unidades de Saúde do município, por sua vez, farão o expediente em horário normal, também no dia 02 de março.
Caso tenho interesse, veja o decreto na íntegra neste link.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.
