Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
COVID-19

Arapongas antecipa 2ª dose da Pfizer; veja como funcionará

Ao todo, serão contemplados 7.207 pessoas que tomaram vacinas da Pfizer entre os dias 14 de junho e 10 de julho.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas antecipa 2ª dose da Pfizer; veja como funcionará
Autor Foto: Reprodução

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Arapongas decidiu antecipar a vacinação para a população que tomou a primeira dose (D1) da vacina da Pfizer; entre os dias 14 de junho e 10 de julho, e que estava agendada a segunda dose (D2) para ser aplicada entre os dias 14 de setembro e 10 de outubro.

Ao todo, serão contemplados 7.207 pessoas que tomaram vacinas da Pfizer neste período. “A decisão foi tomada após a análise das doses recebidas e o início programado para a vacinação das segundas doses, bem como o aumento do número de casos pela terceira semana consecutiva no município. Não existem motivos para deixarmos estas doses guardadas. Antecipar a vacinação, significa poder completar o esquema vacinal deste grupo populacional e reduzir o risco de disseminação da Covid-19 em nosso município”, disse o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste momento serão antecipadas somente para este grupo que tomou vacinas da Pfizer. Não há doses suficientes para antecipar a vacinação para aqueles que tomaram Astrazeneca.

A antecipação das doses se dará da seguinte forma:

- Quem tomou a primeira dose entre os dias 14 e 28 de junho, poderá tomar a segunda dose no dia 08/09.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Quem tomou a primeira dose entre os dias 29 e 30 de junho, poderá tomar a segunda dose no dia 09/09.

- Quem tomou a primeira dose no dia 01/07, poderá tomar a segunda dose no dia 10/09.

- Quem tomou a primeira dose no dia 02/07, poderá tomar a segunda dose no dia 13/09.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Quem tomou a primeira dose entre os dias 03/07 e 05/07, poderá tomar a segunda dose no dia 14/09.

- Quem tomou a primeira dose entre os dias 06/07 e 10/07, poderá tomar a segunda dose no dia 15/09.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV