Arapongas abre as inscrições para o Torneio 1º de Maio
Após dois anos sem o evento, devido a pandemia, o torneio voltou ao calendário esportivo de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 10:57:21 Editado em 11.01.2022, 10:57:17

A Prefeitura de Arapongas anunciou nesta terça (11), que o Torneio Primeiro de maio estará de volta ao calendário esportivo do município após dois anos consecutivos cancelados por decorrência da pandemia da Covid-19.
O formato da competição continuará o mesmo, porém, todos os protocolos sanitários serão respeitados - conforme detalhado no regulamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As fichas de inscrição e o regulamento devem ser retirados na recepção da Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.
Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esporte ou pelo telefone: 3902-1114.
