Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VIA INTERDITADA

Após tombamento, PR-444 deve ser liberada só na madrugada desta quinta

Interdição da via foi causada após um caminhão transportando líquido altamente corrosivo e inflamável tombar na divisa entre Apucarana e Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após tombamento, PR-444 deve ser liberada só na madrugada desta quinta
Autor Um caminhão que transportava ácido propiônico, um líquido altamente corrosivo e inflamável, tombou próximo ao Rio Pirapó, entre os municípios de Arapongas e Apucarana, causando a interdição da via. - Foto: Defesa Civil

A rodovia PR-444 será liberada para o tráfego apenas por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (02). A informação foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil de Arapongas, Paulo Antonio Kümmel. Um caminhão que transportava ácido propiônico, um líquido altamente corrosivo e inflamável, tombou próximo ao Rio Pirapó, entre os municípios de Arapongas e Apucarana, causando a interdição da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Carreta carregada com ácido tomba na PR-444 e interdita rodovia

"A PR-444 está bloqueada nos dois sentidos e a previsão de liberação para as 5h desta quinta-feira (02)", afirmou Kümmel nas redes sociais.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com ele, a Defesa Civil permanece com equipes no local. Os agentes aguardam a chegada dos veículos da empresa que vão fazer o transbordo da carga.

"Os caminhões da Ambipar estão vindo de Curitiba, com previsão de chegada perto de 1h. Já o caminhão que vai realizar o transbordo da carga por volta das 2h30, 3h da manhã"

O acidente

Uma carreta carregada com líquido corrosivo e inflamável tombou no início da tarde desta quarta-feira (1º) na PR-444, nas proximidades do Rio Pirapó, em Arapongas. Segundo informações da Defesa Civil, o veículo transportava uma carga de ácido propiônico e o trecho entre Arapongas e Mandaguari foi interditado, sem previsão de liberação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista foi retirado do veículo por populares logo após o acidente. Atendido pelos bombeiros, ele foi levado para um hospital de Mandaguari.

O acidente ocorreu a 1km do Rio Pirapó, na divisa de Apucarana com Arapongas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Mandaguari foram acionadas, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Defesa Civil de Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ácido propiônico é um líquido incolor, corrosivo e com odor forte, usado principalmente como conservante na indústria alimentícia e de rações para inibir o crescimento de fungos e bactérias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV