Animais participam de missa em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2020, 11:53:38 Editado em 04.10.2020, 11:53:40

Neste domingo (4) dia de São Francisco, padroeiros dos animas e da natureza. A Paróquia São Francisco de Assis de Arapongas, como tradicionalmente acontece todos os anos, abriu as portas para que os fiéis levassem seus animais de estimação para receber a bênção.
A igreja não ficou lotada por conta da restrição de pessoas para evitar a propagação do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A celebração aconteceu com todos de máscara seguindo as determinações, e por isso a igreja não estava lotada como acontece normalmente.
