Amigos bebem juntos e um acaba esfaqueado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 10:07:29 Editado em 20.07.2020, 10:13:03

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada no começo da madrugada desta segunda-feira (20) para atender um caso de lesão corporal que aconteceu no Jardim Caravelle. Um rapaz foi esfaqueado.
Conforme a PM, um homem de 37 anos contou que estava bebendo com um amigo, quando ele teria pedido para que o rapaz pagasse mais um 'gole'.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem seguiu contando, que se recusou a pagar a bebida, então o amigo pegou uma faca e atingiu um golpe das costas do rapaz, depois fugiu correndo.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. O autor do facada não foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
