Adolescente de Arapongas desaparece e família pede ajuda
Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 21:51:13 Editado em 18.02.2022, 21:58:58

A família de Matheus Felippe Graciano, de 17 anos, morador de Arapongas, está desesperada pois o jovem se encontra desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (17).
Segundo a tia Maria Lúcia, o adolescente saiu dizendo que iria à escola, no Colégio Emílio de Menezes, e foi para a rodoviária. "Ele sumiu por volta das 8h da manhã. O que a gente sabe é que ele pegou um ônibus da Garcia e foi para São Paulo, na Barra Funda. Informação mais nenhuma a gente tem. É um menino tranquilo em casa, nunca apresentou nada", contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um Boletim de Ocorrências foi feito pelos familiares na Polícia Civil de Arapongas.
Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas à polícia, pelo 190.
