Acidente grave deixa dois feridos em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 21:45:24 Editado em 13.04.2021, 21:59:33

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (13), em Arapongas, na Rua Jarutau, envolvendo uma Kombi e um Crossfox.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram atendimento da vítima do carro, que estava presa dentro do veículo. Após ser retirada, foi encaminhada para o Honpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na Kombi haviam quatro pessoas. Todas estavam conscientes e apenas uma foi levada para o hospital.
