Acidente envolvendo carro e trem é registrado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 11:28:21 Editado em 15.11.2020, 11:28:33

Na manhã deste domingo (15), foi registrado uma colisão entre um automóvel e um trem, na Rua Bonito do Campo, próximo a base do Samu, em Arapongas.
De acordo com as informações, houve duas vítimas, que se recusaram a receber atendimento, e tiveram apenas danos materiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


