Acidente entre moto e bicicleta é registrado pela GM
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 10:05:55 Editado em 25.11.2020, 10:06:27

Em Arapongas, no final da tarde desta terça-feira (24), aconteceu uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, no cruzamento entre a Avenida Arapongas e a Rua Lori, em Arapongas.
Quando a Guarda Municipal estava realizando os procedimentos necessários, a esposa do motociclista no local do acidente. Passou alguns minutos, e a mesma argumentou que a GM não poderia reter a moto, mas, como houve vítima e a CNH da condutora estava suspensa, a Polícia Militar chegou no local para a retirada da motocicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
