Acidente é registrado na região central de Arapongas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas felizmente, não houve feridos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 15:41:33 Editado em 09.11.2021, 15:41:29

Dois carros colidiram na tarde desta terça-feira (09) no cruzamento entre as ruas Uirapuru e Hárpia, na região central de Arapongas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas felizmente, não houve feridos.
De acordo com testemunhas que estavam no local, a motorista de um veículo Onix preto, subia pela Rua Hárpia, e teria cruzado a Rua Uirapuru, que é preferencial, atingindo um veículo Ford Ka prata. Apesar dos danos de grande monta em ambos os veículos, nenhuma das motoristas ficou ferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O trânsito no local ficou lento durante alguns minutos, até o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.
