Igrejas evangélicas de Arapongas se unem em oração
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2020, 16:37:00 Editado em 18.04.2020, 17:38:59

Integrantes de várias igrejas evangélicas de Arapongas se uniram em oração na manhã deste sábado (18). A ação realizada pelo CONPAI, Conselho de Pastores da cidade para pedir proteção, em função da crise causada pelo Coronavírus.
Por volta das 11h, os fiéis se reuniram no centro da cidade e com os joelhos dobrados realizaram orações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo os organizadores foi encerrado o primeiro mês de clamor, de escalas de 24h da Torre de Oração, que aconteceu no pátio do Ginásio de Esportes.
Muitos irmãos, de inúmeras denominações, passaram semanalmente pelo local para orar e clamar o socorro de Deus.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
