Prefeitura de Arapongas decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2020, 15:28:00 Editado em 17.04.2020, 15:30:51

Considerando o feriado de terça-feira, dia 21 de abril (Tiradentes), a Prefeitura de Arapongas declara ponto facultativo nas repartições públicas no dia 20, segunda-feira, devendo funcionar apenas os serviços julgados indispensáveis pelos respectivos secretários de cada área. Os demais serviços retornam normalmente no dia 22/04 (quarta-feira).
Lembrete:- Serviços da saúde – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA); 24 Horas Alberto Esper Kallas e Pronto Atendimento Infantil (PAI) vão manter normalizadas as atividades nos dias 20 e 21 de abril (segunda e terça-feira).- Comércio - Conforme a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), o comércio permanece fechado no feriado da próxima terça-feira, 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
