CMEI é arrombado e tem produtos de limpeza furtados em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2020, 09:26:00 Editado em 13.03.2020, 10:01:33

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas registrou mais uma ocorrência de furto e vandalismo em prédio público municipal na manhã desta quinta-feira (11). Dessa vez, os vândalos agiram no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Padre Bernardo Merckel, no Jardim Bandeirantes.
De acordo com o relatório da GM, dois cadeados foram quebrados e o local onde são guardados os produtos de limpeza foi arrombado. Do local, alguns produtos foram levados e vassouras foram quebradas.
A GM orientou os responsáveis pelo CMEI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
