Araponguenses ficam gravemente feridos após acidente entre carro e ônibus, em Iguaraçu
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2020, 15:24:00 Editado em 07.03.2020, 15:53:41

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou dois araponguenses gravemente feridos na manhã de sexta-feira (6), na PR-317, em Iguaraçu. Segundo testemunhas, os veículos bateram de frente e o ônibus saiu da pista e bateu contra um barranco.
Conforme o Corpo de Bombeiros, ficaram feridos Guido Poliseli da Costa e Jônatas Martins Alarcão estavam no Ford Focus e outras cinco pessoas que estavam no ônibus, que transportava um grupo de trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista do carro de Arapongas ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
