GM de Arapongas apreende adolescentes por vandalismo na região central
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2020, 09:14:00 Editado em 05.03.2020, 09:20:38

A guarda municipal (GM) de Arapongas apreendeu 3 adolescentes na noite desta quarta-feira (04), na Avenida Arapongas, depois de denúncias de que eles estariam ateando fogo em lixeiras na região central.
Após a denúncia, a equipe Canil, em patrulhamento, identificou dois suspeitos com as características repassadas via central. Eles foram abordados e durante a revista pessoal, foi encontrada uma caixa de fósforo com os adolescentes. Um terceiro menor que estava com eles praticando o vandalismo teria se escondido em uma pizzaria próxima ao local, mas também foi abordado e apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi feito contato com as famílias dos menores, e todos foram encaminhados para as providências na delegacia.
