Carro de entrega de gás é furtado em Aricanduva
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2020, 08:59:00 Editado em 03.03.2020, 09:13:49

A polícia militar (PM) foi acionada na tarde de segunda-feira (02), para atender a uma ocorrência de furto de veículo na Rua Guaporé, em Aricanduva.
De acordo com o relatório da PM, um homem estaria realizando a entrega de botijões de gás em Arivanduva, quando deixou o carro estacionado para atender a um cliente. Ao retornar, percebeu que o veículo, uma saveiro branca, plotada com a marca da empresa, já não estava mais ali.
Um pedestre que passava pelo local disse que viu o carro da empresa seguindo em alta velocidade para a rodovia BR 369, sentido Apucarana.
A equipe realizou um patrulhamento nas imediações, porém nada foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
