Adolescente é apreendido por tráfico pela GM de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2020, 09:01:00 Editado em 26.02.2020, 09:04:52

Um adolescente foi apreendido pela guarda municipal (GM) de Arapongas no início da noite desta terça-feira (25), na Zona Sul da cidade por tráfico de drogas.
A equipe realizava um patrulhamento pela Rua Quete, quando avistou o adolescente que teria mudado o comportamento e demonstrado nervosismo com a presença da viatura. Ele foi abordado, e durante a revista pessoal, foi localizada uma sacola contendo 18 pequenos pacotes de maconha, pesando aproximadamente 57g e uma bucha maior da droga, pesando 20 gramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O adolescente recebeu voz de apreensão e ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, acompanhado pela mãe.
