Começa a instalação de postes na PR-218 em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2020, 17:39:00 Editado em 17.01.2020, 19:21:53

As instalações dos postes da PR-218, na saída para Astorga, iniciaram nesta semana. O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva diz que as iluminações terão aproximadamente três quilômetros.
O prefeito destaca a importância da colocação das luminárias, que teve um investimento de R$ 784 mil e deve ser finalizada ainda este mês. “Essa iluminação trará mais segurança para quem transita na rodovia e também de quem vive na região, como as pessoas do conjunto Tropical. Mais uma melhoria para nossa população”, comemora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
