Descarte e disposição irregular de resíduos sólidos são investigados pela GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2020, 13:40:00 Editado em 14.01.2020, 13:43:41

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu ontem (13) uma solicitação via protocolo, envolvendo descarte e disposição irregular de resíduos sólidos diversos em local inadequado (PR 218/Contorno).
Diante da denúncia, segundo relatório da GM, foi realizado o monitoramento e constatado que os resíduos estão sendo dispostos fora dos coletores, havendo materiais que não podem ser descartados junto de resíduos domésticos, gerando diversos incômodos a população vizinha e degradação ao meio ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, a equipe da Guarda Municipal vai monitorar a área, visando inibir práticas irregulares e identificar infratores.
Com informações da GM Arapongas.
