Pedestre é assaltado em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2020, 09:46:00 Editado em 04.01.2020, 09:51:12

Um pedestre foi assaltado na tarde de sexta-feira (3), na Rua Juriti Roxa, no Alto da Boa Vista, em Arapongas.
A vítima disse que estava caminhando pelo local quando foi abordado por um homem vestindo bermuda, camiseta do Barcelona e boné na cor preta, de bicicleta. O bandido fez menção de estar armado e roubou o celular do pedestre e fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Policiais militares foram avisados sobre a ocorrência e fizeram buscas naquela região, contudo nenhum suspeito foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
