Mulher capota carro na PR-444 em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2020, 07:48:00 Editado em 04.01.2020, 07:52:23

Um capotamento aconteceu no início da noite desta sexta-feira (03) na PR-444 em Arapongas. Apensar dos danos no carro, a condutora não sofreu ferimentos, e pediu por ajuda em um posto de combustíveis.
Segundo socorristas da Viapar, o acidente aconteceu no km 14 da rodovia. O veículo com placas de Londrina era conduzido por uma mulher, que teria perdido o controle da direção e capotou várias vezes. O carro parou próximo de um barranco. A pista estava molhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As equipes de socorro da Viapar foram acionadas, porém, não encontraram a motorista no local. A vítima tinha ido até um posto de combustíveis após sofrer o acidente.
A condutora não sofreu ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
