Guarda Municipal Ambiental captura filhotes de gambá em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2019, 10:07:00 Editado em 27.12.2019, 10:14:21

O Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal de Arapongas, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou, nesta semana, o recolhimento de 7 filhotes de gambás, que estavam no quintal de uma residência na região do Conjunto Flamingos.
Ao chegar ao local, os agentes perceberam que os filhotes estavam tentando mamar na mãe que já estava morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com as condições climáticas e a morte da mãe, havia sérios riscos aos filhotes, e um deles já estava morto.
A equipe recolheu os filhotes que receberam avaliação e tratamento necessários, sendo posteriormente encaminhados para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
