Funcionários da Romera realizam protesto em frente a empresa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2019, 11:06:00 Editado em 26.12.2019, 12:21:49

Um grupo de cerca de 20 ex-funcionários da varejista Romera, de Arapongas, realizou uma manifestação em frente a sede da empresa na manhã desta quinta-feira (26).
A polícia militar (PM) foi acionada por representantes da empresa para conter o protesto, que correu pacificamente, sem registros de maiores problemas.
Os funcionários exigem pagamentos de salários atrasados e também de acertos trabalhistas, que aguardam há mais de um ano. A empresa enfrenta um processo de recuperação judicial.
Um representante da Romera esteve no local conversando com os manifestantes, que pouco tempo depois, deixaram a empresa.
A reportagem tentou contato com a Romera pelo telefone, mas ninguém atendeu as ligações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
