Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2019, 16:02:00 Editado em 25.12.2019, 16:10:25

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Arapongas. A Guarda Municipal (GM) encontrou com um dos envolvidos, quase 400 gramas de maconha.
Uma equipe da GM realizava patrulhamento pelo Conjunto Piacenza quando flagrou um adolescente saindo de uma casa, na tarde de terça-feira (24). Durante buscas, no baú da moto do suspeito, a guarda encontrou um tablete de maconha, que pesou 385 gramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a GM, o jovem teria confessado que pagou R$500 pelo tablete da droga. Na casa onde o rapaz comprou o entorpecente estavam mais três adolescentes.
Todos os suspeitos foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
