Quadrilha de Apucarana é presa cometendo furtos em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2019, 08:59:00 Editado em 20.12.2019, 09:04:12

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu ontem (19), quatro pessoas que faziam parte de uma quadrilha que cometia furtos em diversas lojas do comércio da cidade.
Foram detidos 3 homens e uma mulher, um dos homens foragido da justiça. Todos os detidos eram moradores de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com eles, foram encontrados diversos itens, produtos do crime, como cosméticos, roupas, semi-jóias, alimentos entre outros. Um veículo Uno com placas adulteradas e chassi suprimido também foi apreendido.
Foto: Reprodução
Entre os diversos produtos recuperados, estavam peças de corte bovino, que juntas somavam mais de R$ 500.
Foto: Reprodução
Todos foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
