GM de Arapongas captura Gambá no perímetro urbano da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2019, 16:39:00 Editado em 04.12.2019, 16:47:24

O Grupamento de Defesa Ambiental-GDA, da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, após denúncias, realizou a captura de um gambá, que estava na frente de uma residência, na região do Parque dos Pássaros, na manhã desta quarta-feira (4).
Após a captura, o animal foi encaminhado e solto em área com vegetação nativa, distante do perímetro urbano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A presença de animais silvestres no perímetro urbano de Arapongas já se tornou rotina para o Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal da cidade. Os registros são feitos semanalmente nas mais diferentes regiões do município. Considerando o período entre janeiro e outubro de 2019, houve a captura de 50 animais, de diversas espécies.
