Prefeito de Arapongas pede que população ajude a conservar enfeites de natal; assista vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2019, 19:21:00 Editado em 02.12.2019, 19:31:04

O prefeito de Arapongas Sergio Onofre, gravou hoje (02) um vídeo pedindo a colaboração da população para o cuidado e a conservação com os enfeites natalinos da cidade.
O vídeo foi divulgado no mesmo dia que dois jovens utilizaram as redes sociais para ameaçar uma depredação aos enfeites de natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Onofre afirma no vídeo, que os enfeites são pagos com dinheiro dos impostos, de todos os araponguenses, e por isso, todos devem ajudar a fiscalizar e cuidar do bem público. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
