Enfermeira aciona PM após ser desacatada por paciente com palavras de baixo calão
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2019, 10:46:00 Editado em 23.11.2019, 10:59:07

Uma enfermeira acionou a Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (22), na Rua Arara Canindé, em Arapongas, após ser desacatada por uma paciente em Apucarana enquanto trabalhava.
A paciente começou a reclamar por ser a última a ser atendida, sendo que as outras pessoas que estavam no local eram idosas, e de acordo com o Estatuto do Idoso, a população com 60 anos ou mais tem prioridade no atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A enfermeira relatou que a paciente ficou dizendo palavras de baixo calão e criticando o atendimento, além de perturbar o trabalho alheio e bater a porta na hora em que saiu do local.
