GM de Arapongas realiza soltura de gambá capturado em supermercado
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2019, 10:51:00 Editado em 21.11.2019, 10:59:43

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizou na tarde de quarta-feira (20), a soltura de um gambá, que foi capturado em um Supermercado da cidade.
Conforme a GM, funcionários chamaram a equipe na manhã de ontem. O gambá foi encontrado na área de estoque do Supermercado, na Avenida Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O animal foi capturado e solto em uma área rural da cidade, ambiente adequado para sua espécie.
