Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas organiza novo bota-fora de lixo eletrônico para o dia 07

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas organiza novo bota-fora de lixo eletrônico para o dia 07
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Usina de Reciclagem realizam no dia 07 de dezembro (sábado), das 8 às 16h, mais um bota-fora de lixo eletrônico. Desta vez, a ação será realizada no centro e nos seguintes bairros: Jardim Aeroporto, Jardim Primavera e Núcleo Centauro. “No centro, o posto de entrega será no Ginásio Municipal de Esportes. Nos jardins Aeroporto e Caravele, será no pátio da Igreja Guadalupe. No Centauro, será na praça do bairro, localizada atrás do Mercado Centauro, e no Jardim Primavera em frente ao Colégio Joarib Grillo, na Rua Biguatinga”, afirma Silvano Santos, gerente da Usina de Reciclagem. Ele frisa que podem ser descartados eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias.

Segundo ele, ações semelhantes já foram realizadas na área central e também no distrito de Aricanduva, Assentamento Dorcelina Folador, Campinho e também em algumas escolas da rede municipal e particular e em breve se estenderão a outros bairros. Silvano também ressalta que na atual gestão foram instalados ecopontos em vários locais da cidade, a fim de receber pilhas e baterias. “As pessoas interessadas podem encontrar esses ecopontos em locais como a Prefeitura, Fórum, Santa Casa, Hospital João de Freitas, Molicenter, Verona, Espaço Cidadão, Terminal Rodoviário e Rodoviária. Portanto, podemos afirmar que em Arapongas ninguém tem desculpa para deixar de descartar de forma adequada as pilhas e baterias”, acrescenta o gerente da Usina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele também adianta que outra ação semelhante estará sendo realizada no dia 14 de dezembro, desta feita nos bairros Flamingos, San Raphael, Padre Chico e Mônaco. “O horário será o mesmo, ou seja, das 8 às 16h, e os pontos de entrega serão divulgados nos próximos dias”, finaliza o gerente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV