Motorista embriagado bate em viatura da guarda municipal em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2019, 13:44:00 Editado em 17.11.2019, 13:50:12

Um motorista que dirigia embriagado na madrugada deste domingo (17), colidiu seu carro, um veículo gol, lateralmente em uma viatura da guarda municipal, no cruzamento das ruas Condor e Uirapuru, no centro de Arapongas. A batida danificou para-lamas e para-choques da viatura, além de deslocar 3 pneus. Ninguém ficou ferido.
A Policia Militar foi acionada e realizou o teste de etilômetro em ambos os condutores. Apenas o motorista do gol apresentou 0,97 mg/l, sendo então dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo dele foi conduzido para o pátio do Detran por ter restrições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
