GM de Arapongas apreende revólver
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2019, 10:38:00 Editado em 16.11.2019, 10:45:56

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu um revólver calibre 32. Um rapaz foi preso na tarde de sexta-feira (15). Uma equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Araucária e abordou o suspeito na Rua Canário Citrino.
Conforme a GM, na casa do suspeito, já conhecido no meio policial, foi encontrado a arma e quatro munições. Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a GM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro após denúncias de tráfico de drogas intenso no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
