Homem sofre sequestro relâmpago e acaba amarrado em árvore, em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2019, 09:57:00 Editado em 14.11.2019, 10:23:18

Um homem sofreu sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (13), em Arapongas. De acordo com informações da polícia militar, a vítima teria sido abordada por dois bandidos na Rua Tangará Pará, Parque Industrial V, por volta das 23h. Os homens estavam armados de pistola, e entraram em sua camionete, uma Toyota/ Hilux, o fazendo de refém. Eles dirigiram pela PR 218, até a localidade do campinho, onde amarraram a vítima em uma árvore e fugiram levando seu veículo. A polícia agora procura identificar os responsáveis pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
