Escola é alvo de arrombamento em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2019, 11:55:00 Editado em 30.10.2019, 12:11:18

A Escola Municipal Duque da Caxias de Arapongas foi alvo de arrombamento. Os suspeitos consumiram todos os doces que estavam na geladeira da sala dos professores.
A Guarda Municipal (GM) foi chamada na manhã de terça-feira (29), para registrar a ocorrência. A Escola localizada na Bairro Campinho, teve três portas danificadas. Todas as fechaduras foram estouradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os suspeitos danificaram os batentes das porta, consumiram doces que estavam na geladeira da sala dos professores e cortaram o alambrado
lateral da Escola.
A GM registrou a ocorrência e orientou a diretora.
