Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas realiza formatura da 1ª turma de alunos dos cursos IFPR-EAD

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas realiza formatura da 1ª turma de alunos dos cursos IFPR-EAD
Autor Foto: Reprodução

Aconteceu na noite de ontem (23), no Cine Teatro Mauá a formatura dos 72 alunos dos cursos técnicos em Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos lecionados através do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Educação à distância pólo Arapongas.

O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, representando o Magnífico Reitor do Instituto Federal do Paraná, o Diretor-Geral da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância, Profº Marcos Antonio Barbosa, diretor geral do Campus Londrina, Prof. Marcelo Lupion Poleti, representando o Campus Avançado Arapongas, Prof. Patrícia Silveira e coordenadora do Pólo IFPR Arapongas, Luciana Cristina Gutierris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito parabenizou a todos os formandos, reiterando a importância que o IFPR tem exercido em Arapongas. “Os alunos que aqui se formam saem qualificados e profissionais técnicos capazes de realizar um trabalho de qualidade nas áreas que escolheram para se especializar. Muito nos orgulha o empenho de toda a equipe educacional, e em especial, os alunos que com empenho e dedicação conquistaram seus diplomas”, frisou Onofre.

A coordenadora Luciana Gutierris, mencionou a qualidade do ensino
à distância desenvolvido pelo IFPR.” O ensino a Distância proporciona aos alunos ampliar seus conhecimentos de forma flexível, podendo estudar em casa na maior parte do tempo, pois contam com um portal on-line que lhes permite assistir as aulas presenciais quantas vezes quiser para fixar o aprendizado e realizar suas atividades. Todos passaram por projeto de observação, palestras e intervenções nas áreas de formação, tornando mais significativo o que aprenderam nas aulas on-line”, finalizou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV