PM de Arapongas apreende revólver; um homem de 42 anos foi preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2019, 09:46:00 Editado em 17.10.2019, 10:22:54

Um homem de 42 anos foi preso em Arapongas por porte de arma e ameça. Um revólver calibre 38 foi apreendido. O suspeito se envolveu em uma discussão, durante a noite de quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que dois homens estavam discutindo na Rua Suiriri do Sul, no Conjunto San Raphael II e que um dos envolvidos estava com uma arma na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, quando a equipe chegou, o homem jogou o revólver calibre no chão. A arma estava carregada com seis munições.
O outro homem disse que o suspeito estava apontando o revólver em sua direção, e realizando várias ameaças de morte.
O homem foi preso e levado para a 22º Subdivisão Policial de Arapongas. O motivos da discussão não foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
