Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Vencedoras de Concurso de Beleza visitam prefeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vencedoras de Concurso de Beleza visitam prefeito
Autor Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (8), o prefeito Sérgio Onofre, recebeu a visita das eleitas durante o último Concurso de Beleza “Miss Arapongas 2019”, realizado em setembro, no Cine Teatro Mauá. O evento organizado pela Agência Emy Models, contou com o apoio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos.

Esbanjando beleza e simpatia, Isabella Stela (Miss Arapongas 2019), Yasmin Ito (Miss Arapongas Infantil), Giovanna Hashimoto Tabosa(Miss Arapongas Teeneger) e Sophia Laura Piccini(Miss Arapongas Simpatia) falaram da emoção de serem as escolhidas, representando o nome de Arapongas em um grande evento de gala. Na oportunidade, as jovens estavam acompanhadas da representante da agência Emy Models, Alcieli Reinauer , secretário de Cultura, Geison Cortez e vice-prefeito, Jair Milani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Onofre agradeceu a presença das garotas reiterando as felicitações pelos títulos recebidos.” Ficamos honrados em apoiar um evento de renome, que revive os tradicionais concursos de beleza que acompanhamos por todo o mundo. Parabenizo as ganhadoras, e também as demais jovens que participaram da disputa. Que todas jamais desistam de seus sonhos, e que sempre trilhem em um caminho positivo e de sucesso”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV