Socorristas do SAMU de Arapongas recebem Moção Honrosa na Assembléia Legistaliva do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2019, 09:54:00 Editado em 08.10.2019, 09:57:26

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas, Adriana Rinaldo e Rogério Fernandes, receberam na segunda-feira (07) uma Moção Honrosa na Assembleia Legislativa do Paraná.
Tal homenagem foi oferecida pelos deputados aos 30.000 socorristas do estado do Paraná. Os araponguenses estavam entre os 25 escolhidos para representar a profissão, durante a homenagem em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Para os profissionais de Arapongas foi um momento único. “Foi gratificante receber a homenagem, principalmente por ser em nome dos milhares de socorristas espalhadas pelo estado”, afirmaram.
Foto: Reprodução
Colaboração, Fato Atual.
