Secretaria da Cultura parabeniza vencedoras do Miss Arapongas 2019
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2019, 10:41:00 Editado em 17.09.2019, 10:43:21

Aconteceu na noite do último sábado, dia 14, nas dependências do Cine Teatro Mauá o Miss Arapongas 2019, onde 20 candidatas disputaram o título nas categorias Infantil, Teenager e de Miss Arapongas, sendo eleita Isabela Stela.
Yasmin Ito ficou com o título de Miss Arapongas Infantil e Giovana Fashimoto Tabosa, de Miss Teenager.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Secretaria de Cultura parabeniza as vencedoras deste tradicional Concurso e seus organizadores, que alem de preservarem um forte valor da cultura local, também abrem as cortinas para mostrar a beleza da mulher araponguense.
O evento foi uma realização da Emy Models, com apoio da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, que forneceu o espaço e apoio necessário para o sucesso do Concurso.
