Três mulheres são presas suspeitas de tráfico em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2019, 08:28:00 Editado em 06.09.2019, 08:34:59

Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Arapongas. Elas estavam em um casa, na Rua Jandaia Verdadeira, no Residencial Araucária, quando foram abordadas pela Guarda Municipal (GM), ontem (5).
A GM repassou que durante revista pessoal, drogas foram encontradas escondidas nas partes íntimas das três envolvidas. No total a equipe apreendeu, 24 pedras de crack, uma porção de maconha e dois pinos de cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em um quarto a GM apreendeu R$ 176, dinheiro que seria do tráfico de drogas. As três foram presas e levadas para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
